6 Maneiras de deixar sua casa mais segura!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Segurança nunca é demais, principalmente nas grandes cidades. Estando dentro de casa, ou na rua, é sempre bom estar tranquilo e se sentindo seguro, pensando nisso criamos este post: Maneiras de deixar sua casa mais segura!

 

  1. Sensores de Presença

Fáceis de serem encontrados e com preço baixo, sensores de presença são uma ótima ideia para acrescentar na segurança de sua casa sem gastar muito dinheiro! Eles funcionam com sensor infravermelho e são regulados para ativar quando detectarem a temperatura do corpo humano, acionando um alarme.

  1. Alarmes

Alarmes são ótimos para se colocar em fechaduras e aberturas e são ativados com qualquer tentativa de forçar, além de poderem ser configurados para alertar uma empresa de segurança!

  1. Câmeras

Câmeras podem ser usadas tanto da sua casa quanto a distância, por isso são uma ótima opção, você pode conferir quem está próximo a sua casa de qualquer lugar, via aplicativo!

  1. Porteiro/Porteiro Eletrônico

Ao escolher um apartamento sempre procure por condomínios com porteiro ou porteiro eletrônico, é a melhor maneira para identificar visitas que chegam em casa. O porteiro eletrônico é a opção mais barata, porém não tem a vantagem de poder receber entregas.

  1. Portão Eletrônico

Apesar de não ser um investimento barato, um portão eletrônico torna muito mais seguro o processo de entrar e sair de casa, por não ter que sair do carro para abrir o portão, principalmente à noite.

  1. Portas e Janelas

É interessante investir em portas e janelas mais resistentes e com travas internas que não abram quando forçadas, outra boa ideia são janelas com grades.

Todos os projetos aqui da Rokrisa são pensados para ter o máximo de segurança possível! Como o nosso residencial João Celli que possui portão duplo, câmeras HD, sensores de barreira nos muros com alarme e controle de acesso de moradores com tags individuais!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 0 Flares ×