5 Dicas para Decorar um Apartamento Compacto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Morar em apartamentos de menor área é uma tendência atual, e cabe a nós nos adaptarmos e aprendermos a utilizar melhor os espaços! Veja neste post 5 dicas para decorar um apartamento compacto:

 

  1. Integração

       O principal ponto para fazer o seu espaço render é a integração, com ela pode-se dar uma sensação de mais espaço.

(Escritório Only Design de Interiores)

Neste exemplo podemos ver a sala, cozinha e mesa de jantar sem separação de paredes, ampliando a área útil dos cômodos e dando a sensação de existir mais espaço.

 

  1. Móveis Multifuncionais

Apostar em móveis multifuncionais, como bancos baús, é um ótimo caminho para otimizar o espaço sem comprometer a qualidade do projeto!

Pinterest sem fonte

 

  1. Reservar a Área Íntima

Quarto e banheiro devem ser cômodos privados, paredes sanfonadas ou painéis deslizantes podem ser a solução para reservar o quarto quando necessário ainda mantendo o conceito inicial de integração!

Pinterest sem fonte

 

  1. Móveis Sob Medida

Utilizar móveis sob medida, além de deixar seu apartamento com uma cara mais personalizada, ajuda na otimização do espaço e na organização do cômodo, pois são feitos especialmente para sua necessidade.

Sem fonte

 

  1. Pé Direito Alto

Um apartamento com pé direito alto dá uma maior sensação de espaço e espalha melhor a luminosidade, em alguns casos pode-se utilizar dessa altura para a criação de um novo piso ou de uma espécie de mezanino.

(Estúdio de Arquitetura Sinato)

Aqui na Rokrisa, todos os projetos, antes de serem lançados, passam por um processo minucioso de validação e planejamento para garantir que nossos produtos estejam sempre na vanguarda da construção civil e aliem praticidade, modernidade e ótimo custo benefício para nossos clientes.

Nosso novo empreendimento, o Chelsea NY, tem um conceito moderno que acompanha uma nova tendência mundial, o de apartamentos compactos e economia compartilhada em uma das melhores regiões da cidade, o Alto da XV. Clique aqui e conheça!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 0 Flares ×